Batwoman: elenco terá nova personagem e não uma nova Katy Kane

Minha Série
Imagem de: Batwoman: elenco terá nova personagem e não uma nova Katy Kane

Muitos espectadores ficaram surpresos quando foi anunciada, logo ao final da temporada de estreia, a saída de Ruby Rose do elenco de Batwoman, já que ela interpretava Kate Kane, a personagem principal. 

Com esse misto de conflitos, os fãs ficaram se perguntando como seria possível continuar a assistir Batwoman e como a equipe da série lidaria para dar continuidade à história da super-heroína. Afinal, o cancelamento estava fora de questão.

Recentemente, foi divulgado que a 2° temporada de Batwoman não irá contar com uma nova atriz no lugar de Katy Kane para substituir Ruby Rose. A saída encontrada foi trazer uma nova personagem principal para ser o núcleo da série que, inclusive, já tem até um nome: Ryan Wilder assumirá o manto da Batwoman que foi deixado para trás. Agora nos resta saber qual atriz dará a vida à Ryan no elenco!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW

Mais detalhes sobre a nova personagem de Batwoman

De acordo com a descrição liberada pelo Deadline, a personagem Ryan Wilder é “simpática, desajeitada, meio pateta e determinada”. Mas o mais interessante é que também foi enfatizado que ela será totalmente diferente de sua antecessora, Kate Kane, vivida por Ruby Rose.

Wilder também é assumidamente lésbica, o que mantém a relevância social de Batwoman, além de ser uma exímia lutadora. Ela teve um passado de envolvimento com drogas, mas agora está sóbria e, aparentemente, disposta a lutar por um propósito maior.

Um ponto muito interessante é que a personagem Ryan Wilder não existe no universo DC. Essa pode ser a introdução de uma personagem original na série, mas pode também ser uma estratégia que usa um pseudônimo para manter a surpresa e, no fim, revelar quem realmente é Wilder. São apenas teorias, mas parece válido também.

Descobriremos tudo quando pudermos novamente assistir Batwoman!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.