John Boyega se empolga com a 4ª temporada de Attack on Titan

Minha Série
Imagem de: John Boyega se empolga com a 4ª temporada de Attack on Titan

O ator de Star Wars, John Boyega, sempre deixou claro em suas postagens nas redes sociais que é um grande fã de anime. Agora, com o lançamento do trailer da 4ª temporada de Attack on Titan, o ator novamente mostrou o seu lado otaku ao se empolgar com a divulgação do vídeo.

  Rex/Shutterstock/Reprodução

No seu perfil pessoal no Twitter, o ator compartilhou o novo trailer do anime, seguido de uma expressão bastante empolgada. “OH MEU DEUSSSS!!!” seguida por vários emojis de fogo. 

Confira a postagem:

OMGGGG!!! ???????????????? https://t.co/cdy4NDXAGF

— John Boyega (@JohnBoyega) May 29, 2020

Em outras oportunidades no passado, o ator já havia mostrado a sua paixão pelos animes. Em uma postagem em março desse ano, John compartilhou um vídeo com os preparativos para a sua festa de aniversário, feita com os familiares durante a quarentena. 

O ator mostrou sua felicidade ao aparecer comemorando seu 28º aniversário com um bolo temático do anime Naruto.

Ver essa foto no Instagram

Quarantine bday and a Naruto cake ??

Uma publicação compartilhada por John Boyega (@johnboyega) em

Sobre o anime Attack on Titan, que chega a 4ª temporada

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) é um anime baseado no mangá homônimo, que foi lançado originalmente em 2009. É escrito e desenhado por Hajime Isayama e conta a história da batalha entre os últimos humanos, que agora vivem em uma cidade cercada por grandes muralhas, e os gigantes carnívoros que vivem do lado de fora dos muros. No entanto, a cidade é invadida pelos Titãs e tem início uma verdadeira guerra entre os seres.

O anime é exibido desde 2013, e conta com três temporadas. Attack on Titan 4 ainda não tem previsão de lançamento, mas a expectativa é que comece ainda em 2020, provavelmente em outubro.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.