Vis a Vis: El Oasis e a química entre Macarena e Zulema

Minha Série
Imagem de: Vis a Vis: El Oasis e a química entre Macarena e Zulema

A série Vis a Vis: El oasisspin-off de Vis a Vis, estreou no mês de abril na Fox Espanha (emissora responsável pelas duas últimas temporadas da série, incluindo a 4ª temporada de Vis a Vis) e tem chamado a atenção do público cada vez mais. Seja por conta das tretas de bastidores, pelas personagens Macarena e Zulema ou por cenas emocionantes, o fato é que a série espanhola tem feito sucesso, assim como sua original.

Vis a Viscom seus altos e baixos, contou a história de mulheres lidando com diversas situações em um presídio feminino, agora apresenta Vis a Vis: El oasis, que dá sequência à história de Macarena e Zulema, que agora estão livres, fora da cadeia!

(Reprodução) Fox Espanha

Focada nas protagonistas Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimr), o romance tempestuoso das duas, tão aguardado pelos fãs, finalmente foi explorado. Mas a química impressionante entre as duas atrizes em cena chama a atenção não apenas por isso. Essa química é, inclusive, um dos principais fatores do sucesso da série. 

Conflitos e tensões em Vis a Vis: El oasis

No entanto, vale lembrar que o clima entre Civantos e Nimr não está dos melhores. As duas acabaram discordando de pontos específicos de suas personagens na série e brigaram, deixando até mesmo de seguir uma a outra em redes sociais. 

No entanto, a intérprete de Zulema postou uma foto abraçada à Maggie Civantos, o que alguns até disseram ser um pedido de reconciliação. Será que as duas voltaram a se entender?

Conflitos de bastidores à parte, as cenas quentes que envolveram as personagens nos últimos episódios chamaram a atenção do público. As próprias atrizes já haviam afirmado anteriormente que torciam para que elas finalmente se envolvessem; a tensão sexual entre Macarena e Zulema marcaram os episódios de El Oasis desde o começo.

(Reprodução) Fox Espanha

A série se aprofunda nas duas personagens já fora do ambiente prisional, mostrando como elas fazem para sobreviver neste mundo caótico. Juntas, elas armam planos arriscados para conseguirem se manter. Há muito perigo nas ações, mas os diálogos entre as personagens faz tudo soar muito natural. 

E o público consegue comprar essas discussões que às vezes também parecem embates — uma relação de amor e ódio bastante marcada por violências cotidianas.

O entrosamento por vezes divertido, mas também bastante dramático entre as duas, é algo que chama a atenção e mostra que foi um acerto dos produtores trazer novamente a dupla para novas aventuras.

Um fato curioso na construção dramática dessas personagens também é a organicidade em que suas vidas se entrelaçam e, cada vez mais, podemos vê-las caminhando para um desfecho que irá provocar sentimentos intensos.

Vis a Vis: El Oasis encerra saga das personagens Macarena e Zulema

Por falar em desfecho, essa será a última vez em que veremos as personagens em cena, já que o spin-off promete trazer um final definitivo para Macarena e Zulema. E a melhor saída criativa, por parte da equipe dos roteiristas, será dar a essas personagens tão importantes um final apoteótico. 

(Reprodução) Fox Espanha

Embora parte da crítica esteja receosa com relação ao famigerado fanservice que a derivada pode trazer para a tela, na verdade, os episódios têm fornecido momentos bastante interessantes sobre as protagonistas e o público certamente está se aprofundando cada vez mais neste universo.

Com o final da exibição da série na Fox em breve, trazendo personagens da série original de volta, a Netflix, que atualmente tem as quatro temporadas de Vis a Vis em seu catálogo certamente irá emplacar este lançamento para seus assinantes.

O que você acha da química entre em Macarena e Zulema? Conte-nos pelos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.