Quem é o novo Titã da 4ª temporada do anime Attack on Titan?

Minha Série
Imagem de: Quem é o novo Titã da 4ª temporada do anime Attack on Titan?

A 4ª temporada do anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), que também deverá ser a última, ainda nem estreou e já está deixando todos os fãs bastante empolgados com as possibilidades narrativas que serão apresentadas no decorrer dos episódios. 

As expectativas, geradas a partir do lançamento recente do trailer da season 4, foram ainda mais impactadas com a aparição de um novo Titã, que promete balançar a trama de uma forma promissora. 

As mudanças no tom da série já foram percebidas e Attack on Titan season 4 tem tudo para ser uma das mais bem elaboradas até agora. 

Confira o trailer:

O novo Titã, ainda desconhecido por muitos, recebeu a alcunha de Titã Martelo de Guerra e faz parte dos 9 Titãs Originais que descenderam diretamente de Ymir Fritz. Dessa maneira, já podemos saber que ele é um daqueles cujo portador assumiu livremente a forma de Titã. 

Outros Titãs dessa linhagem que já conhecemos nas outras temporadas são o Titã de Ataque de Eren e o Titã Blindado de Reiner. 

A habilidade especial do Titã Martelo de Guerra, que aparece em Attack on Titan 4, é manipular as estruturas vindas da carne de Titã endurecida. Dessa forma, ele conseguiria produzir algumas armas, como o martelo que é mostrado no trailer.

Aparentemente, esse novo Titã também seria extremamente forte e poderoso por conta de sua pele ser revestida por esse mesmo material, capaz de arremessar com facilidade o Titã de Eren. 

Provavelmente, a season 4 vai focar em contar as origens desse Titã e também de seu portador, desenvolvendo sua relação com os outros personagens e focando em suas habilidades. 

Embora ainda não tenha uma data de estreia definida, a 4ª temporada de Attack on Titan promete dar um final extremamente satisfatório aos expectadores do anime

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.