Stargirl 1x4: nova Sociedade da Justiça começa a nascer (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Stargirl 1x4: nova Sociedade da Justiça começa a nascer (RECAP)

O 4º capítulo da série Stargirl, da DC, começou a formação de uma nova Sociedade da Justiça com a aparição de Yolanda Montez, a Wildcat (Pantera, em português). Confira nosso recap do episódio 1x4!

The CW/Reprodução

A história da personagem começa em um flashback de três meses atrás, no qual vemos que Yolanda era bastante popular na Blue Valley High ao namorar Henry e ser a favorita na posição que desejasse no governo estudantil.

Mas as coisas começam a mudar quando Henry pede para que Yolanda envie uma foto sexy para ele. Yolanda manda uma foto de topless, no entanto, a foto acaba indo parar nas mãos de Cindy, que espalhou para todo mundo na escola, enquanto Yolanda discursava para os outros estudantes.

Nos dias atuais, Courtney, em seu esconderijo, examina os artefatos que conseguiu, como a ampulheta do Hourman. Courtney reafirma para Pat sua vontade de recrutar novas forças, mas ele acaba sendo contra e prefere que eles partam atrás dos vilões antes que eles os encontrem.

Na escola, Courtney enfrenta Cindy, que estava aborrecendo Yolanda, entretanto, ela rejeita os esforços de Courtney para uma nova amizade entre elas. Courtney vai atrás de Yolanda e a encontra no ginásio da escola, onde ela tenta uma abordagem diferente para se aproximar. 

“Não é você quem precisa da minha ajuda, sou eu quem precisa da sua”, comenta Courtney, convidando-a para um jantar no qual explicaria tudo para Yolanda, que continua na defensiva.

No dia seguinte, Courtney conversa com Yolanda sobre Henry, revelando que foi ela quem explodiu, acidentalmente, o carro do atleta. Yolanda finalmente se abre sobre como ela confiou nele e, agora, sua vida mudou completamente.

The CW/Reprodução

Courtney revela seus segredos e seu destino como possível filha de Starman. Ela convida Yolanda para experimentar o traje de Wildcat. A roupa está cheirando mal e é desagradável, no entanto, quando ela veste, magicamente se transforma em um confortável e elegante macacão que serve perfeitamente em Yolanda.

Depois, elas resolvem testar os poderes da Wildcat, seguindo Henry até o hospital de seu pai/Brainwave. As duas entram no hospital em busca de informações sobre possíveis novos vilões.

Retornando do hospital, Yolanda diz para Courtney que não pretende assumir o manto da Wildcat, pois, primeiro, precisa resgatar sua vida anterior antes de assumir um novo papel. 

Yolanda retorna para casa e faz um apelo a seus pais, que ficam decepcionados pela foto vazada. Seus pais continuam firmes na posição contra sua filha. Chegando em seu quarto, triste com seus pais, ela encontra o traje da Wildcat com um bilhete de Courtney. “Não posso fazer isso sozinha”. Pouco depois, vemos Yolanda batendo na janela do quarto de Courtney.

Em paralelo à toda a história de Yolanda, Icicle se reúne com Dr. Ito, no bunker da ISA, para continuar a reunir forças para a formação de sua “equipe”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.