Chyler Leigh, de Supergirl, assume bissexualidade em post emocionante

Minha Série
Imagem de: Chyler Leigh, de Supergirl, assume bissexualidade em post emocionante

A atriz de Supergirl, Chyler Leigh, que interpreta a personagem Alex Danvers, compartilhou um post no site Creating Change, no qual comentou sobre a homossexualidade da sua personagem na série e também falou sobre a sua orientação sexual na vida real ao revelar a sua bissexualidade pela primeira vez.

  The CW/Reprodução

Chyler é uma das cofundadoras da organização Creating Change — que busca incentivar e inspirar mudanças no mundo —, e compartilhou seu texto como homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+.

“Quando me disseram que meu personagem assumiria sua homossexualidade na 2ª temporada, uma enxurrada de pensamentos e emoções passou por mim por causa da responsabilidade que senti por representar autenticamente a jornada de Alex. O que eu não percebi foi como a cena em que ela finalmente confessou sua verdade saltaria das páginas do roteiro e se tornaria genuinamente uma variação da minha. Na vida real. Meu coração parecia que ia sair do meu peito a cada vez que filmamos a cena. Embora elas não correspondam exatamente ao meu diálogo pessoal, o coração por trás disso certamente o fez. Me disseram que foi a cena mais realista que eles já assistiram. É porque há alguma verdade no que ela disse sobre mim”.

Confira a cena:

A atriz ainda concluiu. “Tem sido um caminho longo e solitário para meu marido e para mim, mas posso dizer de todo o coração que, depois de todos esses anos, ele e eu ainda estamos descobrindo as profundezas de nós mesmos e um do outro, mas ao longo de nossa jornada aprendemos a ter orgulho de quem somos, não importa o custo”.

A 6ª temporada de Supergirl estreia na The CW em 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.