The 100 7ª temporada: despedida de um personagem no episódio 7x4

Minha Série
Imagem de: The 100 7ª temporada: despedida de um personagem no episódio 7x4

Qualquer pessoa que acompanhou a 7ª temporada de The 100 até aqui sabe que Clarke Griffin é uma personagem incrível que não cansa de nos surpreender. Em The 100 7x4, ela elevou esse patamar ainda mais. No novo episódio, descobrimos que Clarke é a chave para vencer a guerra mais importante de toda a sociedade. A notícia, inclusive, é dada pelos Discípulos, que chegaram ao Sanctrun repentinamente.

A visita acaba deixando todos aflitos com o que pode acontecer com Clarke, temendo que ela seja machucada. Raven, sem tempo para pensar, acaba sugerindo um contra ataque. Será que essa foi a melhor escolha? Confira o nosso recap de The 100 7x4, mais um episódio que reforça ainda mais a qualidade da última temporada da série.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 7x4 de The 100

No episódio mais recente da 7ª temporada de The 100, finalmente retornamos ao planeta Beta, onde Hope, Echo e Gabriel estão junto de Orlando, o qual acabou se tornando quase um companheiro, não apenas um prisioneiro.

Esse tipo de companheirismo traz lembranças à Hope do período que ela passou com Dev. Ao longo de 10 anos, ele foi o responsável por ensiná-la a lutar e, eventualmente, eles começaram a planejar um plano de fuga do planeta. No entanto, no momento de realmente fazer algo, Hope congelou e teve que assistir Dev sendo espancado pelos Discípulos em sua frente.

Voltando à atualidade, o trio planeja sair do planeta roubando a roupa de alguns Discípulos e fingindo que são prisioneiros de Orlando, mas a situação acaba mudando completamente em cima da hora quando Echo reavalia o plano e acaba matando os Discípulos. O trio consegue fugir e Echo os imerge na Anomalia, mas Orlando fica para trás. Hope fica visivelmente abalada, sem saber como reagir ao ser tomada por todas as lembranças com Dev.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Pode parecer que Echo foi uma traidora ao mudar os planos em cima da hora, mas Jason Rothenberg, showrunner de The 100, pensa diferente. Em uma conversa com o TV Line, ele descreveu Echo como uma guerreira eficiente que fez o que era necessário, afinal, Orlando poderia causá-los diversos problemas e estragar a fuga. Ela não podia se afastar ainda mais da possibilidade de salvar Bellamy.

O final desse episódio da 7° temporada de The 100 é extremamente triste: os Discípulos informam que o próprio Orlando cometeu suicídio ao ser deixado para trás por seus amigos. É uma notícia que corta o coração, principalmente por se tratar de um personagem tão interessante.

Lembrando que a 7ª temporada de The 100 na Netflix ainda não tem data para acontecer. Por enquanto, apenas as seis primeiras temporadas estão disponíveis no streaming.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.