Séries Harlots e Reprisal são canceladas pela Hulu

Minha Série
Imagem de: Séries Harlots e Reprisal são canceladas pela Hulu

A Hulu confirmou que as séries Harlots e Reprisal não serão renovadas para novas temporadas. Enquanto Harlots seria a 4ª temporada da série sobre as prostitutas no século XVIII, Reprisal deixou de ser renovada poucos meses depois de sua temporada de estreia.

Harlots acompanhou a história de mulheres reais descritas por Moira Buffini, de Jane Eyre. Com Londres no século XVIII como cenário, a série mostrou uma visão diferente sobre a profissão mais lucrativa da época: a prostituição. Dentre os grandes nomes do elenco, podemos destacar Samantha Morton, Lesley Manville e Jessica Brown Findlay.

Enquanto isso, Reprisal retratou a vingança de uma mulher declarada morta por um erro. Sua missão é conseguir vingança contra seu irmão, interpretado por Rodrigo Santoro, e seus amigos.

(Fonte: Hulu/Divulgação) Hulu/Divulgação

Elenco fala sobre o cancelamento de Harlots Reprisal pela Hulu

Abigail Spencer recentemente falou sobre o cancelamento de Reprisal. A atriz diz se sentir muito grata à Hulu por todo o apoio na primeira temporada. Além disso, ela afirma que a série continuará como uma jornada completa para quem ainda não acompanhou a história.

As atrizes de Harlots também se despediram da série após 3 temporadas produzidas pela Hulu. Na última temporada lançada, uma das personagens principais morreu, deixando muitos fãs chateados com o rumo tomado pela história.

Após o anúncio do cancelamento de ambas as séries, espera-se que a Hulu tome uma decisão sobre outros títulos de seu catálogo, como Castle Rock, High Fidelity e Normal People. Fique de olho no site para saber mais! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.