Stargirl: fotos mostram novos vilões no episódio 1x6 (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Stargirl: fotos mostram novos vilões no episódio 1x6 (PREVIEW)

O elenco de vilões de Stargirl está prestes a crescer ainda mais e nós já estamos ansiosos! Os nomes já são conhecidos do universo DC e vão fazer suas aparições na nova série do Arrowverse. O preview foi divulgado recentemente e as novas fotos são do episódio 1x6 de Stargirl, que vai ao ar apenas no dia 22 de junho, mas que já começou a criar expectativas.

Sportsmaster e Tigress, ou Mestre dos Esportes e Tigresa, vão integrar também o universo das séries da DC. Vale lembrar que eles já apareceram em Young Justice, uma das animações mais famosas de heróis da contemporaneidade. 

Lá, pudemos conhecer um pouco melhor os vilões e o que eles são capazes de fazer. Com essa noção em mente, já sabemos que a vida da Stargirl está prestes a piorar bastante!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação
(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 1x6 de Stargirl

Lawrence Crock, o dono de uma academia, será o Sportsmaster, enquanto o papel de Tigress ficará nas mãos de Paula Brooks, a professora de Educação Física. As fotos liberadas mostram detalhes do uniforme que eles usarão e que serão exibidos em Stargirl 1x6: “The Justice Society”.

Este episódio também será um momento de muita reflexão para Courtney. Em uma conversa com Pat, ele tenta mostrar para a garota que a ideia de recrutar potenciais membros para a Sociedade da Justiça pode trazer várias consequências negativas.

Porém, talvez não haja muito tempo para refletir sobre formar ou não um time, já que alguém precisa derrotar os novos vilões.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.