Jogo da Lava: veja trailer da nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Jogo da Lava: veja trailer da nova série da Netflix

Você já deve ter ouvido falar sobre o jogo "o chão é lava”, aquela velha brincadeira na qual uma pessoa desafia outra para a atravessar uma sala, ou realizar qualquer outro trajeto, sem ter contato com o chão, fingindo que ele se transformou em lava.

Pois é. Agora, a Netflix transformou a brincadeira em um reality show chamado Jogo da Lava (Floor is Lava), em que os participantes terão que vencer alguns obstáculos e cumprir o trajeto para encontrar a saída. 

Serão três equipes que estarão na disputa pelo prêmio de 10 mil dólares no que promete ser o game show mais quente da história!

Conheça mais sobre o novo reality da Netflix!

  Netflix/Reprodução

Em Jogo da Lava, os participantes terão que atravessar uma sala recheada de obstáculos e com muita lava — artificial, lógico. A dificuldade irá aumentando conforme os participantes avançam pelos desafios. Teremos algumas surpresas, como plataformas móveis, plataformas escorregadias, gatilhos que abrem novos caminhos, além de insetos e animais rastejantes que prometem assustar os concorrentes ao prêmio.

Confira o trailer:

O novo reality show da Netflix será apresentado por Rutledge Wood, que é comentarista de corridas da NASCAR nas transmissões da NBC nos Estados Unidos e também é conhecido do público aqui no Brasil por apresentar a versão americana da clássica série britânica Top Gear, transmitida pelo History Channel.

Jogo da Lava (Floor is Lava) estreia no streaming da Netflix no dia 19 de junho.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.