The 100 7ª temporada: novas fotos enigmáticas revelam pistas

Minha Série
Imagem de: The 100 7ª temporada: novas fotos enigmáticas revelam pistas

O ar de mistério que acompanha a 7ª temporada de The 100 tem deixado os fãs bem curiosos. Ainda mais depois da série revelar fotos enigmáticas dos personagens da sétima temporada, oferecendo algumas pistas sobre eles.

Os retratos apresentam dez personagens diferentes e cada rosto está sobreposto à imagem de um planeta e de um símbolo. Jordan (Shannon Kook), Murphy (Richard Harmon) e Raven (Lindsey Morgan) aparecem com um planeta vermelho, porém, cada um com um símbolo diferente (o que se repetem com outros personagens).

Echo (Tasya Teles), Gabriel (Chuku Modu), e Hope (Shelby Flannery) estão ligados ao planeta verde e, da mesma forma, cada um com um símbolo diferente. 

Clarke (Eliza Taylor) e Octavia (Marie Avgeropoulos) estão com o planeta amarelo e Bellamy (Bob Morley) e Sheidheda (JR Bourne), com o planeta azul.

The CW/TV Guide/Divulgação

O que os planetas significam em The 100 7ª temporada?

Apenas pelas fotos, é difícil identificar os planetas. A maioria dos personagens que interagiram na narrativa desta temporada estão ligados ao mesmo planeta nas fotos. Muito provavelmente são os planetas conectados através da Anomalia.

O que sabemos sobre os símbolos da sétima temporada de The 100

Os símbolos parecem ser os mesmos que estão tatuados nos rostos dos Discípulos. Sabemos que são códigos para as pedras da Anomalia e que eles foram traduzidos para o inglês na sequência da abertura da temporada. É possível que os símbolos signifiquem os níveis em que os Discípulos podem avançar.

É importante ressaltar que Sheidheda é a única pessoa que tem um símbolo que não se repete entre as demais personagens. Talvez seu futuro na série se destaque!

Fotos exclusivas da 7ª temporada de The 100

As imagens foram concedidas pelo canal The CW exclusivamente ao site TV Guide. Confira:

The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide
The CW/TV Guide

Para assistir The 100: Warner Channel ou Netflix (as 6 primeiras temporadas).

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.