Coroner e Tell Me a Story tem estreias antecipadas no The CW

Minha Série
Imagem de: Coroner e Tell Me a Story tem estreias antecipadas no The CW

Tentar manter o fluxo de novidades é uma das principais preocupações dos canais de TV. Grandes empresas estão buscando e comprando os direitos de transmissão de alguns sucessos em outras plataformas ou que ainda não foram para TV. Um dos canais que tem feito isso é o The CW, dos Estados Unidos, lar de séries como SupernaturalThe 100 e The Flash.

Segundo informações divulgadas pelo TV Line, o canal americano contratou e adiantou mais duas estreias para o meio do ano: a da série canadense Coroner e da série Tell Me a Story, da CBS All Access

Sobre a série Coroner

O seriado é um drama muito elogiado no Canadá e conta a história da médica legista Jenny Cooper (Serinda Swan), que investiga casos de mortes misteriosas e, recentemente, se tornou viúva. 

A expectativa era de que o programa estreasse no The CW no outono americano (fall season), mas chegará no verão. A ideia é que a premiere ocorra no dia 5 de Agosto e que a 2ª temporada chegue já no outono americano. 

Serinda Swan no papel de Jenny Cooper. (Fonte: CBC/Reprodução) CBC/Reprodução 
Serinda Swan no papel de Jenny Cooper

Sobre a série Tell Me a Story

O programa da CBS transforma contos infantis em histórias pesadíssimas de terror. Além da ideia mirabolante, o elenco conta, também, com alguns nomes famosos dos seriados. como Paul Wesley (The Vampire Diaries) e Danielle Campbell (The Originals). 

A série tem duas temporadas e trabalha na mesma ideia de American Horror Story, trazendo os atores em personagens diferente em cada season.

Também prevista para o outono, a estreia adiantada será no dia 28 de julho. E uma segunda temporada deve chegar durante o outono americano. 

Paul Wesley atuando na série americana. (Fonte: CBS All Access/Reprodução) CBS/Reprodução 
Paul Wesley atuando na série americana

Coroner está disponível no Brasil no catálogo do GloboPlay. Entretanto, Tell Me a Story ainda não tem previsão para chegar por aqui.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.