The Baker and the Beauty é cancelada pela ABC após uma temporada

Minha Série
Imagem de: The Baker and the Beauty é cancelada pela ABC após uma temporada

ABC anunciou o cancelamento do drama romântico The Baker and the Beauty. A série contou apenas com uma temporada e chega ao seu final após nove episódios.

  ABC/Reprodução

The Baker and the Beauty foi mal nos números de sua audiência, alcançando um público total de 2,5 milhões de espectadores. Em sua programação durante a última temporada, a ABC exibiu 10 dramas, com The Baker and the Beauty superando apenas a recém renovada For Life no público total e ficando atrás de Emergence, que já foi cancelada pela emissora.

The Baker and the Beauty é uma série baseada em um programa israelense, que acompanha Daniel Garcia (papel de Victor Rasuk), que trabalha na padaria da família e faz tudo o que seus amados pais e irmãos cubanos esperam que ele faça. 

Mas em uma noite selvagem em Miami, ele conhece Noa Hamilton (interpretada por Nathalie Kelley), uma superstar internacional e magnata da moda, e a vida do padeiro acaba sob os holofotes. Será que esse casal improvável arriscará suas vidas para ficar junto, colocando suas famílias em um conflito cultural?

Carlos Gomez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, Belissa Escobedo, Michelle Veintimilla e David Del Rio completavam o elenco.

A 1ª temporada da série terminou no início de junho, com Noa e Daniel ficando noivos e com Mateo (David) confessando para Daniel, seu interesse amoroso em Vanessa (Michelle). 

Segundo o showrunner Dean Georgaris, a 2ª temporada pretendia abordar “quatro histórias de amor em quatro momentos muito diferentes e igualmente cruciais” — além dos dois casais citados, teríamos o jovem romance de Natalie e Amy e o casamento apaixonado de Rafael e Mari.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.