Cocriador de Rick and Morty criará nova animação para a Fox

Minha Série
Imagem de: Cocriador de Rick and Morty criará nova animação para a Fox

Fox Entertainment parece querer cada vez mais assumir seu comprometimento com o entretenimento adulto. A produtora assinou um contrato com Dan Harmon, cocriador de Rick and Morty, para a criação de uma nova animação com a temática similar ao desenho já conhecido.

Este novo contrato garante a exclusividade do diretor e o primeiro projeto deve ser feito com o selo da Bento Box Entertaintment. O criador assinou seu primeiro contrato com a Fox em 2012, permitindo a criação e transmissão de Rick and Morty.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a nova animação. Porém, rumores indicam que o plano de estreia é para a primavera de 2022.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Adult Swim/Reprodução

Rick and Morty e Community: conheça o trabalho de Dan Harmon

Dan Harmon não é amador quando o assunto é comédia voltada para jovens e adultos. Afinal, ele também foi o criador da série Community, que chegou recentemente à Netflix.

Para Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, o conhecimento de Harmon é capaz de criar tramas inesperadas, fruto de muito talento e criatividade. “Antes de fazer parte do conselho de diretores, eu era um produtor independente que teve a oportunidade de trabalhar com Dan em um de meus primeiros projetos”, afirma.

Em entrevista, o presidente aproveitou ainda para ressaltar o trabalho de Dan Harmon como um dos mais promissores do ramo atualmente. Para ele, não existe uma colaboração criativa melhor do que o criador de Community.

Mais detalhes sobre o título da animação e o roteiro dos episódios devem ser divulgadas após a crise da Covid-19. 

E aí, será que termos um novo Rick and Morty?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.