The 100 7ª temporada: Clarke chega em um planeta congelado no episódio 7x6

Minha Série
Imagem de: The 100 7ª temporada: Clarke chega em um planeta congelado no episódio 7x6

A The CW divulgou a promo do episódio 7x6 de The 100. Nesta última temporada da série, os personagens viajam entre o tempo e o espaço, aprendendo a lidar com a nova ordem do mundo. Porém, como o trailer mostra, a 7ª temporada de The 100 deve tomar um rumo mais sombrio com o ataque de aliens vorazes de outro planeta.

“Nakara” é o sexto episódio da sétima temporada e mostra Clarke Griffin e os outros chegando em um planeta congelado e isolado.

Enquanto eles tentam se adequar às novas condições, os personagens rapidamente descobrem que não estão tão sozinhos quanto imaginavam. Um monstro começa a persegui-los em uma cena de ficção científica que remete ao filme Alien.

Confira a promo de The 100 7x6:

Mais detalhes sobre o novo episódio de The 100 7ª temporada

Depois de descobrir que Bellamy e outros personagens foram raptados por uma facção conhecida como Disciples, Clarke convence um pequeno grupo de pessoas a usar uma anomalia temporal para resgatá-los. Porém, por não estarem acostumados com esse tipo de viagem no tempo, eles chegam à este novo e desconhecido planeta.

Por mais que a série tenha seu caráter de ficção científica desde o começo, os próximos episódios devem explorar ainda mais os conceitos de tempo e espaço como não-lineares. Por enquanto, só resta esperar o que eles podem fazer com as novas formas de burlar as regras do universo.

elenco de The 100 conta com Eliza Taylor, Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles e Shannon Kook. O próximo episódio da série será transmitido na próxima quarta-feira (24), na The CW. Você também pode assistir The 100 na Netflix, que detém as seis primeiras temporadas. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.