Coisa Mais Linda 2ª temporada: elenco conversa sobre sororidade

Minha Série
Imagem de: Coisa Mais Linda 2ª temporada: elenco conversa sobre sororidade

A série brasileira Coisa Mais Linda, da Netflix, chegou à sua segunda temporada. Protagonizada por Maria Casadevall, Pathy de Jesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes, a atração apresenta uma trama de época com várias questões relevantes sendo discutidas, como feminismo e racismo.

Na última semana, a plataforma de streaming disponibilizou todos os episódios da 2ª temporada de Coisa Mais Linda para os assinantes, que puderam conferir ainda mais todos os dramas e desventuras dessas mulheres que lutam por seus ideais em um período no qual alguns direitos ainda não se faziam presentes em suas narrativas.

Dessa forma, para divulgar a série, o elenco de Coisa Mais Linda se uniu, encarnando suas personagens, para discutir um tema bem relevante no contexto da série: a sororidade. Como elas bem colocam, sororidade significa uma espécie de irmandade na qual as mulheres se unem para derrubar tabus e fronteiras que as separam.

Confira:

O vídeo de divulgação da segunda temporada, além de apresentar cenas imperdíveis da série, ainda trouxe um diálogo bastante pertinente, colocando o elenco de Coisa Mais Linda para falar também da competição feminina, estimulada muitas vezes por diversos setores da sociedade — algo nem um pouco saudável.

Com a pandemia do coronavírus ainda em curso, as medidas de proteção à sua propagação continuam em vigor e, portanto, a Rádio Coisa Mais Linda foi uma solução bem criativa encontrada pela Netflix para trazer a série ao centro das discussões durante esse período.

De alguma forma, a vida pessoal da atriz Maria Casadevall, que recentemente assumiu um romance com uma outra mulher, deixou os espectadores com ainda mais curiosidade para conferir a produção, já que ela é uma das protagonistas. 

Já conferiu a 2ª temporada de Coisa Mais Linda? Não deixe de nos contar o que achou dos novos episódios dessa série da Netflix!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.