A Ordem: 3ª temporada já é planejada mesmo sem confirmação

Minha Série
Imagem de: A Ordem: 3ª temporada já é planejada mesmo sem confirmação

Se você gosta de séries de mistério, aqui vai uma boa notícia: a 3ª temporada A Ordem (The Order) já está em desenvolvimento. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado oficialmente a renovação, o showrunner Dennis Heaton afirmou já ter planejado os próximos episódios.

Em entrevista ao TV Insider, Heaton disse ter uma continuidade para a história. “Podemos fazer como aconteceu neste ano, voltando logo após os acontecimentos da temporada anterior? Sim, é totalmente possível. Ou podemos também fazer um salto no tempo para um mundo completamente novo”, contou.

O showrunner também ressaltou seu amor pelos personagens da série. Segundo ele, é justamente por isso que sempre os traz de volta, mesmo que seja por um pequeno período de tempo.

(Fonte: CFC/Reprodução) CFC/Reprodução

A série A Ordem terá terceira temporada, afinal?

Na entrevista, Heaton disse ainda que espera ansioso pela renovação. O intervalo de tempo entre o fim da 1ª temporada e a renovação da 2ª temporada de A Ordem pela plataforma de streaming foi de apenas três semanas. Logo, Heaton espera que a confirmação também seja feita rapidamente desta vez.

Estrelada por Jake Manley e Sarah Grey, a série teve dois outros destaques na segunda temporada, que foi liberada em junho pela Netflix: a participação dos atores Jason Priestley e Ian Ziering, de Barrados no Baile

O paralelo foi bastante cômico para os criadores. Afinal, Barrados no Baile foi um seriado que só existiu por conta de uma sociedade secreta.

Fique ligado no site para saber mais sobre a possível 3ª temporada de A Ordem!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.