You: Penn Badgley fala sobre acusações de assédio feitas a Chris D'Elia

Minha Série
Imagem de: You: Penn Badgley fala sobre acusações de assédio feitas a Chris D'Elia

Chris D'Elia, ator da série You (Você), da Netflix, que trata sobre o comportamento abusivo de um homem em uma relação amorosa, foi acusado de assediar menores. Penn Badgley, protagonista da série, se manifestou sobre as acusações feitas a seu colega de elenco.

  Netflix/Reprodução 
Chris D'Elia

De acordo com Badgley, os produtores de You procuraram Jenna Ortega, atriz de 17 anos que trabalhou com D'Elia, para saber se estava tudo bem com ela. “Eles queriam garantir que ela se sentisse segura”, disse Penn, que interpreta o personagem Joe, que, ao se apaixonar, começa a ter um comportamento obsessivo com sua parceira, chegando a cometer vários crimes.

D'Elia interpretou Henderson, um comediante que agrediu sexualmente algumas jovens mulheres na série. Na vida real, além de ator, Chris D’Elia também é comediante de stand-up.

  Beth Dubber/Netflix/Reprodução 
Penn e Jenna em cena de You

Penn também contou que está bastante preocupado com as acusações feitas a Chris D'Elia. “Se há algo que precisamos fazer hoje, é acreditar nas mulheres”, declarou Penn.

No dia 16 de junho, a jovem Simone Rossi, de 16 anos, postou em seu Twitter alguns screenshots de e-mails supostamente trocados entre ela e D'Elia. “Imagine ter 16 anos e ser 'cortejada' por um comediante que tem duas vezes sua idade”, disse Simone.

imagine being 16 and being groomed by a stand up comedian twice ur age and the only reason you never met up and never got physically m*lested was because u had just gotten a boyfriend ur own age pic.twitter.com/xq7XDrat8i

— simoné (@girlpowertbh) June 16, 2020

Após a postagem, outras mulheres compartilharam situações nas quais Chris teria se comportado de maneira abusiva, relatando outros assédios.

Chris se defendeu das acusações em uma conversa com o site TMZ. “Nunca me encontrei com mulheres menores de idade em nenhum momento. Todos os meus relacionamentos têm sido legais e consensuais e nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com as pessoas que twittaram sobre mim”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.