Agentes da SHIELD 7ª temporada: episódio 7x5 traz novo salto no tempo

Minha Série
Imagem de: Agentes da SHIELD 7ª temporada: episódio 7x5 traz novo salto no tempo

No episódio 7x5 de Agentes da SHIELD (Agents of Shield), a equipe reencontra Freddy, agora conhecido como Wilfred Malick. Além disso, um salto no tempo os leva diretamente até 1973, causando batalhas contra os Chronicoms e a descoberta do projeto Insight, relacionado ao Capitão América. 

Conforme a 7ª temporada de Agentes da SHIELD avança, a tensão entre os heróis e seus inimigos fica cada vez maior. Tudo começa com a chegada em 1973, onde eles descobrem que Freddy, na verdade, tem um plano de dominação mundial.

No bar, Coulson encontra alguns agentes esperando um anúncio do General Rick Stoner. E qual é a surpresa? Freddy é o seu chefe! Ele deveria ter morrido há 3 anos, mas os Chronicoms conseguiram burlar a linha do tempo. E isso não é tudo! 

Veja o recap do novo episódio da sétima temporada de Agents of SHIELD! 

Mais detalhes sobre Agents of SHIELD 7X5

Além de evitar a morte de Freddy, os Chronicoms também o ajudaram a rastrear o projeto Insight, conceito trabalhado em Capitão América: O Soldado Invernal. Porém, na ausência dos heróis da próxima geração, as mortes seriam causadas por um satélite lançado em 1976. Na lista de possíveis vítimas, temos Nick Fury e Bruce Banner! 

Então, Freddy diz se lembrar bem do encontro com Coulson há 42 anos. No mesmo momento, alguns Chronicoms aparecem e ameaçam Coulson e May. Por sorte, Daisy consegue manter Nathaniel como refém e manda os Chronicoms abaixarem suas armas. Com isso, eles conseguem fugir para as ruas. 

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

No Zephyr, a equipe fala sobre seus próximos passos. Com o lançamento do Projeto Insight cada vez mais perto, eles precisam dar um jeito de sabotar a Lighthouse. Eles decidem explodir a base para evitar a decolagem do satélite. . 

Porém, Mack descobre que seus pais estão dentro da Lighthouse, logo depois de eles plantarem a  bomba que acabaria com o projeto.

Para salvá-los, Mack pede para Coulson desativar o dispositivo. Infelizmente, no processo de desativação, Coulson e May são capturados e o Zephyr atira no satélite lançado, revelando sua posição. 

Na cena bônus, Malick está em uma van com Sousa e May como reféns. Ele estaciona na beira de uma estrada e liga para a prisão pedindo para falar com Daniel Whitehall. Com isso, podemos assumir que, talvez, o velho tenha se modificado cirurgicamente, adquirindo novas habilidades de uma forma similar à utilizada por Daisy em 1973.

O próximo episódio de Agents of SHIELD será transmitido na próxima quarta-feira (1 de julho).

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.