Quando a 15ª temporada de Supernatural volta, afinal?

Minha Série
Imagem de: Quando a 15ª temporada de Supernatural volta, afinal?

Quando uma série está perto do fim, o sentimento é conflituoso. A gente quer ver logo a conclusão, mas também torce para que demore um pouco e tenhamos mais tempo com os personagens que gostamos. Em Supernatural 15° temporada, o sentimento é exatamente esse.

A última temporada de Sobrenatural teve que ser pausada em março devido à pandemia do coronavírus, que impediu finalizar a produção de todos os episódios. Foram exibidos 13 episódios da 15ª temporada de Supernatural até então, nos quais pudemos matar a saudade de Sam e Dean e ver o que a dupla tem a nos oferecer nessa conclusão. 

Após a pausa, ficou o questionamento: quando a 15° temporada de Supernatural retorna? 

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais notícias sobre o retorno da série Sobrenatural

Para os fãs que estão ansiosos para assistir Sobrenatural, ela será exibida nas quintas-feiras durante a temporada de outono estadunidense, que acontece entre setembro e dezembro de 2020.

De acordo com o anúncio de Andrew Dabb via Twitter, foram gravados 18 episódios da última temporada de Supernatural. Os restantes vão ser gravados aos poucos, agora que o isolamento social devido ao coronavírus está sendo suspenso lentamente em Vancouver, onde as gravações acontecem. Graças a isso, a série deve retornar em breve para a sua conclusão.

Além dos rostos conhecidos que já reencontramos nessa temporada, como Jody Mills e Ruby, é possível que vejamos também Adam, novamente, e Charlie, fazendo aparições especiais antes do desfecho icônico.

A 15° temporada de Sobrenatural deveria ter sido encerrada em maio, mas os imprevistos impediram que o cronograma seguisse normalmente. Agora, de acordo com Dabb, o objetivo principal é fazer um final que faça com que os fãs fiquem satisfeitos.

Nas redes sociais, os atores do elenco de Supernatural demonstraram gratidão por esses 15 anos atuando na série. Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki já se despediram de Castiel, Dean e Sam.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Quando a 15ª temporada de Supernatural volta, afinal?