Mulher-Maravilha 1984: nova foto mostra Diana e Steve juntos

Minha Série
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: nova foto mostra Diana e Steve juntos

Mesmo com o adiamento do filme Mulher-Maravilha 1984, por conta da pandemia do coronavírus, uma nova foto do filme da DC foi divulgada recentemente. A imagem publicada pela revistaTotal Film apresenta Diana Prince (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) trabalhando juntos. 

Confira:

(Warner Bros./Reprodução) Warner Bros./Total Film/Reprodução

Essa imagem sugere alguns elementos que podem ser encontrados no novo filme, já que é a primeira vez em que o público vai ver a Mulher Maravilha trajando um macacão, por exemplo. Além disso, os dois personagens parecem estar preocupados com algo muito grandioso. Será que devemos nos preocupar também?

Junto da publicação da imagem, a revista entrevistou Gal Gadot e Chris Pine e ainda trouxe alguns detalhes interessantes acerca da nova produção. Dirigido por Patty Jenkins e co-escrito com Geoff Johns e David Callaham, Mulher Maravilha 1984 vai mostrar a heroína enfrentando uma nova inimiga: a temida Cheetah (interpretada por Kristen Wiig), também conhecida como Mulher Leopardo. O ator Pedro Pascal completa o elenco.

"No primeiro filme, [Diana] se sente como um peixe fora d’água, vindo de Themyscira para o mundo dos homens e aprendendo sobre as complexidades da vida humana”, afirmou a Gadot.

Gal Gadot também garantiu que as mudanças de sua personagem serão muito significativas no próximo filme e está empolgada com todas essas questões. “Em Mulher-Maravilha 1984, ela é mais sábia. Ela é mais madura. Ela é mais reservada. Ela perdeu todas as suas amigas ao longo dos anos, mas continua fazendo a coisa certa. Ela está diferente de quando a vimos pela última vez”, contou.

Mulher-Maravilha 1984 chegará ao seu cinema preferido em 1° de outubro de 2020 ?#MM84 #MulherMaravilha1984 pic.twitter.com/TF5m8NOsnC

— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) June 16, 2020

Na última semana, a conta oficial no Twitter da Warner Bros. Pictures anunciou a nova data de estreia do filme. Mulher-Maravilha 1984 deverá chegar aos cinemas no dia 1º de Outubro de 2020. 

Será que o filme vai agradar?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.