Atriz da série Eu Nunca... revela detalhes criativos de Devi

Minha Série
Imagem de: Atriz da série Eu Nunca... revela detalhes criativos de Devi

A atriz Maitreyi Ramakrishnan, intérprete de Devi na série Eu Nunca... (Never Have I Ever), não havia interpretado nenhuma outra personagem antes da produção de Mindy Kaling e Lang Fisher para a Netflix. Mesmo assim, ela surpreendeu os espectadores e é um dos motivos para o sucesso da série. 

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Em entrevista ao Deadline, Maitreyi comentou sobre sua carreira o sobre o que o público pode esperar de uma possível 2ª temporada de Eu Nunca... na Netflix. 

“Sempre existe a ideia de que uma garota deve se emburrecer por um cara, mas a Devi é super inteligente e sabe que é inteligente. Ela gosta de ser inteligente, o que eu acho ótimo”, comentou a atriz.

Eu Nunca... é baseada em situações autobiográficas de sua criadora, Mindy Kaling (The Office), e Maitreyi estava ciente disso quando foi escolhida para o papel. Segundo ela, cerca de 15 mil atrizes participaram das audições e ela foi escolhida pelos produtores por não tentar imitar ninguém.

A expectativa agora é do desenvolvimento de uma 2ª temporada, que ainda não foi confirmada pela plataforma de streaming. No entanto, Maitreyi disse que está confiante para a renovação e que espera ver Devi se amar no futuro.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

“Eu acho que muitas pessoas precisam ouvir e entender a ideia de amar a si mesmo”, comentou ela. “As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, e com isso tendem a negligenciar suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso”, acrescentou.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.