Stargirl 1x7: uma nova e obscura trama sobre Cindy (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Stargirl 1x7: uma nova e obscura trama sobre Cindy (RECAP)

O episódio 1x7 de Stargirl trouxe novos elementos à mitologia da série da DC, trazendo mais informações obscuras sobre uma colega de classe de Courtney.

 The CW/Reprodução
The CW/Reprodução

O episódio “Shiv Part One” começa com uma divertida montagem com Courtney, Rick, Yolanda, Beth e Chuck começando seus dias, além de uma indicação que os segredos de Pat e Courtney podem ser revelados.

Cindy aparece no hospital querendo resolver as questões para o baile, mas Henry não está com vontade de conversar. Na escola, Cindy acaba tendo uma pequena discussão com sua amiga Jenny e depois ajuda o misterioso zelador barbudo. No armário deste zelador, vemos um cálice e uma espada toda ornamentada.

Courtney fica sabendo por Beth que a mãe de Cindy morreu alguns anos atrás e que seu pai se casou duas vezes após isso. Na aula de química, Courtney convida Cindy para fazerem o trabalho juntas. Ela também comenta sobre a perda de seus pais. Cindy mostra que tem talento em química e revela que, no passado, ela e seu pai fizeram alguns “experimentos por diversão”. 

Cindy convida Courtney para saírem sábado à noite em vez de irem ao baile. Courtney aceita.

Mais tarde, Pat leva Courtney, Yolanda, Rick e Beth à sua oficina, onde ele ensina e explica algumas informações sobre alguns vilões locais.

Cindy retorna da escola e visita seu pai, o Dr. Ito., entrando no laboratório da Sociedade da Injustiça e interagindo com Solomon Grundy no caminho. Cindy ouve Crusher contando sobre o confronto que teve, ao lado de Paula, com a equipe da Stargirl. Paula quer usar seus filhos para investigar mais sobre a Sociedade da Justiça, mas Jordan ignora a ideia.

The CW/Reprodução

Cindy é pega e levada até o laboratório de seu pai. Ela conta que está entediada com a sua simples vida de adolescente. Ela acaba atacando um dos assistentes de seu pai com uma lâmina que estava escondida na manga de sua roupa. Seu pai a lembra que sua missão é apenas observar se Henry desenvolverá poderes como seu pai, Brainwave.

Courtney assiste ao jogo ao lado de Pat e Mike. Pat sai para buscar comida e Mike alerta Courtney. “Ele é meu pai, não seu”. Depois Mike vai embora.

Cameron Mahkent senta-se ao lado de Courtney na arquibancada e a convida para o baile. Ela aceita, revelando que tinha planos anteriores com Cindy. Courtney tenta explicar para a sua nova amiga sobre remarcarem seu passeio para outro dia, porém, Cindy não reage bem.

Courtey segue o diretor Bowin até sua sala e ela o vê entrando em uma sala secreta. Ela, já vestida de Stargirl, entra escondida na sala, porém, acaba ativando um sensor de movimento que mostra Cindy a observando do laboratório de seu pai. 

Cindy veste o uniforme de Shiv e ataca Stargirl. Elas lutam e Cindy está para derrotar Stargirl, mas o misterioso zelador do colégio aparece e bloqueia o ataque com sua espada.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Stargirl 1x7: uma nova e obscura trama sobre Cindy (RECAP)