Netflix anuncia data de lançamento do novo filme de Charlie Kaufman

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia data de lançamento do novo filme de Charlie Kaufman

Netflix divulgou a data de lançamento do filme I’m Thinking of Ending Things, escrito e dirigido por Charlie Kaufman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, em 2005. O filme chegará à plataforma de streaming da Netflix em 4 de setembro de 2020.

  Mike Pont/Wireimage/Reprodução

Sobre I’m Thinking of Ending Things

O filme foi baseado no livro homônimo de Lain Reid, que no Brasil recebeu o título de Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo. Ele conta a história de Jake e sua namorada, que está pensando em terminar o relacionamento durante uma viagem para conhecer os pais dele em sua fazenda isolada. 

Quando Jake faz um desvio inesperado, deixando-a presa, ocorre uma mistura distorcida de tensão palpável, fragilidade psicológica e puro terror.

Kaufman costuma modificar a trama no qual inspira seus filmes. Foi assim, por exemplo, com o filme Adaptação, em 2002, que teve com base o livro The Orchid Thief, da escritora Susan Orlean.

O filme é estrelado por Jessie Buckley, a namorada de Jake, e por Jesse Plemons que interpreta Jake. Além do casal principal, o elenco também conta com Toni Collette e David Thewlis no papel dos pais. O papel interpretado por Jessi Buckley havia sido oferecido para a vencedora do Oscar Brie Larson, entretanto, a atriz acabou não confirmando sua participação no longa.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.