Agents of SHIELD 7x6: viajar no tempo passa a ser um problema

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD 7x6: viajar no tempo passa a ser um problema

O episódio 7x6 de Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD) foi um dos mais tensos da 7° temporada até agora. Por um momento, as coisas parecem perdidas para os nossos personagens preferidos quando vemos que a localização deles foi descoberta. 

Além disso, os vilões sabem também os planos que eles têm de salvar os pais de Mack. Com tudo isso em mente, eles se dividem para que a abordagem tenha mais chances de sucesso.

Em Agentes da SHIELD 7x6, vemos um Mack cada vez mais bravo e descontente com tudo o que está acontecendo. Além da situação dos seus pais, ele fica irritado com o fato de que Deke desafiou suas ordens e também se preocupa com o sumiçõ de Daisy e Sousa. 

Como deu para perceber, a sétima temporada de Agents of SHIELD está cada vez mais tensa. Será que isso é algo bom? Confira o recap!

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Mais detalhes de Agents of SHIELD 7x6

série da Marvel progressivamente fica melhor quando vemos Daisy e Sousa novamente e percebemos que Mack tem razão em ficar preocupado. Eles estão drogados e, quando Nathaniel Malick aparece, os planos são esclarecidos: ele quer pegar os poderes de Daisy para si mesmo através da teoria de Daniel Whitehall.

Mesmo com Daisy tendo sua vida cada vez mais drenada por Malick, Sousa consegue deter um dos capangas presentes no celeiro e consegue sair com Daisy em segurança e, após um tempo, ajudá-la em seu processo de recuperação.

A interação entre os agentes continua quando Daisy pergunta se Sousa quer continuar em 1976, levando-o a afirmar que ele está aonde precisa estar. Essa é uma boa resposta.

Voltando o foco para Mack, vemos ele sair para pegar um pouco de ar. Nessa situação, o Zephyr está prestes a fazer mais uma viagem no tempo, e Jemma começa a apressar Deke para que eles entrem a bordo o quanto antes. 

No entanto, quando Deke está prestes a chamar a atenção de Mack para a situação, o Zephyr simplesmente faz a viagem sem nenhum deles.

Como ficará a vida dos personagens de Agentes da SHIELD após a perda do Zephyr? Só o próximo episódio da 7° temporada poderá nos responder!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.