Katy Keene, spin-off de Riverdale, é cancelada após uma temporada

Minha Série
Imagem de: Katy Keene, spin-off de Riverdale, é cancelada após uma temporada

Riverdale é uma série que, a cada temporada, só cresce em popularidade, mas essa sorte não se estendeu à sua série prima. O spin-off de Riverdale, intitulado Katy Keene, não recebeu uma renovação para a 2° temporada, sendo a única da The CW a ser cancelada. 

A série possui apenas 13 episódios e se passa cinco anos após os eventos atuais em Riverdale, mas, aparentemente, a premissa não cativou tanto o público quanto era esperado.

Estrelada por Lucy Hale, de Pretty Little LiarsKaty Keene, apesar de ter sido cancelada pela The CW, ainda tem chances de ser salva por algum outro canal. Afinal, de acordo com o posicionamento do estúdio Warner Bros., a série merece ganhar novos episódios e a continuação pode acontecer.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes de uma possível 2ª temporada de Katy Keene

Uma possibilidade viável é que Katy Keene seja salva pela HBO para ser transmitida através do HBO Max, o serviço de streaming no qual a primeira temporada do spin-off já está disponível.

Não há nada certo, mas a série sustenta uma boa avaliação entre os fãs e pode retornar para uma 2° temporada, caso encontre uma nova casa.

Mesmo com o cancelamento, os fãs de Riverdale continuam despreocupados porque a série original foi renovada para mais uma temporada, que deve estrear em janeiro de 2021.

Com sorte, Katy Keene vai conseguir essa mesma proeza!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.