Stargirl 1x8: identidade real da Stargirl é revelada (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: Stargirl 1x8: identidade real da Stargirl é revelada (PREVIEW)

The CW lançou um preview do oitavo episódio da 1ª temporada de Stargirl, no qual a verdadeira identidade da super-heroína adolescente acaba de cair nas mãos da sua nova inimiga, Shiv.

  The CW/Reprodução

No capítulo anterior, vimos a colega de classe de Courtney, Cindy, assumindo o manto da vilã Shiv. As duas tiveram um grande duelo na escola, terminando com Stargirl sendo derrotada. Na promo divulgada, Shiv/Cindy revela que finalmente encontrou quem é a verdadeira Stargirl.

Cindy, que é filha do grande vilão Dr. Ito/Dragon King, aparece indo visitar Courtney após ela se recuperar do confronto que tiveram.

Confira o preview do novo capítulo de Stargirl:

Sinopse de Stargirl 1x8: Shiv Part 2

Depois de Courtney (Brec Bassinger) se meter em alguns problemas após um confronto inesperado, Pat (Luke Wilson) decide que eles precisam deixar tudo claro com Barbara (Amy Smart). 

Enquanto isso, Cindy (Meg DeLacy) lida com as consequências com seu pai depois que um plano para resolver o problema com suas próprias mãos dá errado. 

Finalmente, Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) lideram uma investigação sobre um de seus colegas de classe. Neil Jackson, Trae Romano e Jake Austin Walker também estrelam o episódio.

O oitavo episódio da 1ª temporada de Stargirl vai ao ar no dia 6 de julho no streaming DC Universe, e será exibido no dia seguinte no canal de TV The CW.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.