Stargirl 2ª temporada: série da DC é renovada na The CW

Minha Série
Imagem de: Stargirl 2ª temporada: série da DC é renovada na The CW

É oficial: Stargirl vai ter 2ª temporada! A The CW anunciou a renovação de Stargirl ontem (6). A série da DC conta a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que se torna uma super-heroína e inspira um novo grupo de jovens heróis que se reúnem para formar a Justice Society of America (Sociedade da Justiça).

  The CW/Reprodução

Nos Estados Unidos, a 1ª temporada de Stargirl tem exibição compartilhada entre o streaming e a TV. Ela é exibida no DC Universe às segundas-feiras, e no dia seguinte, exibida na TV pelo canal The CW. 

No entanto, para a 2ª temporada, a The CW anunciou que Stargirl passará a ser uma série exclusiva da emissora, não sendo mais exibida na DC Universe.

Stargirl foi criada nos quadrinhos por Geoff Johns, que também trabalha como coshowrunner e produtor executivo da série ao lado de Melissa Carter, Sarah Schechter e Greg Berlanti, cocriador e roteirista de diversas outras séries da parceria The CW/DC, como ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Black Lightning.

A série estreou no dia 18 de maio no DC Universe e 19 de maio na The CW, alcançando bons números em sua audiência, com mais de 1 milhão de espectadores a cada episódio, atingindo um número próximo ao de outras séries da The CW, exibidas na temporada.

A 1ª temporada da série está programada para encerrar no dia 10 de agosto, com a exibição do 13º capítulo.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Stargirl 2ª temporada: série da DC é renovada na The CW