Legends of Tomorrow: 6ª temporada será difícil para Sara e Ava

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: 6ª temporada será difícil para Sara e Ava

A 6ª temporada da série da DCLegends of Tomorrow promete tempos difíceis para Sara e Ava. É o que garante o coshowrunner Phil Klemmer após os acontecimentos do final da 5ª temporada, quando a capitã da waverider foi levada por seres extraterrestres.

  The CW/Reprodução

Em entrevista para o TV Line, Phil falou sobre os rumos que Sara deve ter no início da sexta temporada. Segundo ele, Sara não deve retornar para Ava logo no começo do novo ano. 

“Ter Sara fora é a mudança mais interessante da dinâmica. Quando uma família perde um dos pais e um monte de filhos tem que se criar sozinhos, no melhor estilo Party of Five, será realmente interessante. Isso também dará a Sara a chance de ter uma história separada”, comentou.

Phil acrescentou que a distância de Sara trará dificuldades para o relacionamento entre ela e Ava. “Eles são totalmente capazes de continuar o relacionamento com a ausência de Sara, mas é como se não quisessem. Não quer dizer que Sara não possa sobreviver sendo refém e levada para qualquer dimensão alienígena. Não significa que Ava não pudesse seguir e ter alguém no lugar de Sara. Mas é doloroso, e obviamente não é isso que elas querem fazer”.

O coshowrunner finalizou enfatizando que elas passarão por momentos difíceis, porém, que podem acabar sendo solucionados brevemente. “Elas estão andando na corda bamba com as responsabilidades que carregam. A sexta temporada não será fácil, mas também não será uma novela”.

A 6ª temporada de Legends of Tomorrow está programada para estrear somente em 2021 no canal The CW.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.