Control Z é uma das séries em espanhol mais assistidas no mundo

Minha Série
Imagem de: Control Z é uma das séries em espanhol mais assistidas no mundo

A série Control Z continua sendo um sucesso de audiência na Netflix. De acordo com dados divulgados pelo aplicativo TV Time, a produção mexicana foi uma das séries em espanhol mais “tagueadas” pelo público do app no último mês.

Além disso, no twitter, a Netflix divulgou que Control Z foi assistida por 20,5 milhões de lares desde a sua estreia. Veja:

Alô, hackers: Control Z foi assistida por 20,5 milhões de lares nos seus primeiros 28 dias no meu site. A série também ficou no Top 10 em 64 países, incluindo Brasil, México, Espanha, França e EUA. Ela faz o sucesso dela!

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 6, 2020
  Netflix/Reprodução

De acordo com o novo ranking de séries de língua espanhola divulgado pela ferramenta, La Casa de Papel continua sendo a produção mais vista, seguida por Control Z, que liderava o ranking anterior. O retorno de La Casa de Papel ao topo da lista é visto como normal, pois a produção espanhola é tradicionalmente líder da lista.

Control Z vem confirmando seu sucesso ao ficar à frente de outra série espanhola de sucesso, Elite, que ficou permaneceu em 3º lugar no ranking.

O programa da Fox Espanha, Vis a Vis, também permaneceu na 4ª colocação no mês de junho, assim como Las Chicas del Cable (As Telefonistas) e Valeria, que ficaram em 5º e 6º lugar, respectivamente.

A série Narcos subiu uma posição, sendo a 7ª série mais vista, enquanto La Casa de las Flores, 8ª, e Toy Boy, 9ª, são as novidades no Top 10.

Fechando a lista temos a produção também mexicana, El Dragón (O Último Dragão).

Vale ressaltar que White Lines estaria em 6º lugar, caso fosse falada em espanhol. A série foi criada pelo espanhol Álex Pina, é uma produção britânico-espanhola, mas é toda falada em inglês, por isso, não figura na lista.

Control Z, que pode ser vista no streaming da Netflix, se passa uma escola mexicana que possuía uma rotina comum até um hacker expor os segredos dos alunos pela escola. Sofia se junta a um amigo para tenta descobrir a identidade do hacker.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.