Atriz de O Conto da Aia viverá assassina na nova série Candy

Minha Série
Imagem de: Atriz de O Conto da Aia viverá assassina na nova série Candy

A atriz Elisabeth Moss, famosa por protagonizar The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), entre outros papéis, vai estrelar uma nova série criminal na TV. Ela interpretará uma assassina que ficou famosa durante os anos 1980. 

Desenvolvida pela Universal Content Productions, em Candy, Moss vai interpretar Candy Montgomery, uma mulher do estado do Texas que matou sua amiga Betty Gore com um machado.

Elizabeth Moss como Offred em The Handmaid's Tale, do Hulu. (Reprodução) Hulu/Reprodução

A nova série pretende fazer um retrato de Candy, mostrando que a personagem tinha diversos indícios de uma vida plena e sem grandes ambições. Além de uma casa, filhos e um marido amoroso, ela também possuía um bom emprego. O que a teria feito cometer um crime tão brutal?

Tudo aconteceu porque Candy teria mantido um caso com o marido da amiga Betty enquanto ela estava grávida. Ao descobrir a verdade, Betty confrontou a amiga, que, intimidada, acabou a assassinando. O crime teria chocado a população na época por conta dos requintes de crueldade.

O roteiro está sendo desenvolvido por Robin Veith, que foi nomeado para três Emmys por escrever episódios de Mad Men. Nick Antosca, de Channel Zero e The Act, atuará como produtor executivo. Por meio de um comunicado, Elisabeth revelou que queria um papel mais robusto em termos de ambiguidade e que trabalhar novamente com Robin Veith era um desejo desde que Mad Men se encerrou.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.