Agents of SHIELD 7x7: Mack se isola do grupo na 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD 7x7: Mack se isola do grupo na 7ª temporada

O episódio 7x7 de Agentes da SHIELD (Agents of SHIELD) marca a metade da temporada de adeus. Enquanto no capítulo anterior os personagens estavam em 1980 e Mack percebeu que seus pais foram mortos por Chronicoms, agora ele precisa lidar com a descoberta. 

O personagem se afunda em bebidas alcoólicas, em um momento muito parecido com o surto de Thor no filme Os Vingadores: Ultimato, também da Marvel. Confira nosso recap de Agents of SHIELD 7x7.

Mais detalhes sobre o episódio 7x7 de Agentes da SHIELD

Conforma a sétima temporada se aproxima do final, os criadores da série parecem se divertir com a primeira viagem no tempo da equipe. O episódio traz muitas referências aos anos 80 e a cultura pop, como Stranger Things e Os Americanos.

O episódio “As Aventuras Totalmente Excelentes de Mack e D” segue com Mack isolado em um motel, lidando novamente com a perda de seus pais. Deke tenta confortá-lo, mas o Zephyr desaparece na linha do tempo sem que os dois estejam a bordo.

Depois de meses no quarto do motel, Mack finalmente decide sair do seu isolamento e descobre que Deke foi muito mais produtivo durante esses meses nos quais eles ficaram presos no passado. Agora, ele faz parte de uma banda chamada “The Deke Squad”!

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Enquanto isso, a Chronicom Sybil, vista ela última vez conversando com Coulson no episódio anterior, tenta se recuperar lentamente. Aparentemente, ela está presa em uma máquina antiga, mas consegue influenciar um entusiasta da tecnologia para ajudá-la a construir um novo corpo.

Em pouco tempo, ela consegue reunir um grupo de Caçadores e vai atrás de Mack e Deke enquanto eles conversam. Felizmente, os dois conseguem se livrar desses caçadores sem maiores problemas, mas Sybil escapa. Agora, ela e Gideon Malick são parceiros.

Finalmente, 21 meses após o desaparecimento do Zephyr, May e Yo-Yo chegam em 1983 com a ajuda do Quinjet para salvar Mack e Deke. Eles se apresentam para os novos Agentes da SHIELD. Sem muita ação, o episódio parece ter sido um intervalo para que todos os personagens possam se recuperar e se preparar para os novos desenvolvimentos da trama.

O episódio 7x8 de Agents of SHIELD será transmitido na próxima quarta-feira (15). 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.