The Old Guard terá continuação? Explicamos o final do filme da Netflix!

Minha Série
Imagem de: The Old Guard terá continuação? Explicamos o final do filme da Netflix!

O filme The Old Guard é o mais novo sucesso da Netflix. Apesar de ter estreado há pouco tempo na plataforma de streaming, a produção estrelada por Charlize Theron já está no top 10 da Netflix, mostrando uma ótima aprovação por parte dos fãs. O que nos faz querer saber: The Old Guard terá continuação?

Os questionamentos sobre um possível The Old Guard 2 vêm devido ao final aberto que o filme de ação apresentou. Como é baseado em uma história em quadrinhos com título homônimo, sabemos que há mais da história para ser contada. 

Caso você esteja ansioso pela sequência de The Old Guard ou não entendeu o final confuso do filme, trazemos uma explicação.

O que aconteceu no final de The Old Guard?

Caso The Old Guard 2 seja aprovado pela Netflix, é importante entender a conclusão do primeiro filme que, por ser tão aberta, deixou algumas pessoas confusas.

Como sabemos, The Old Guard mostra a história de um grupo de mercenários imortais que está sendo perseguido por um pesquisador que, sabendo das habilidades que eles possuem, deseja entender o funcionamento biológico do grupo e ganhar dinheiro com isso.

Após o confronto final com o cientista em questão, o grupo descobre a traição por parte de Booker, um dos imortais. A sentença destinada é que ele precisa passar um século afastado, como forma de pensar no que fez.

Até aí, tudo parece normal, mas a cena pós-créditos mostra novamente Booker acompanhado de uma figura questionável: Quynh, a mesma que aparece no começo de The Old Guard e acabou sendo trancafiada em um caixão e jogada no fundo do mar, condenada ao sofrimento eterno.

Uma sequência de The Old Guard na Netflix deve mostrar exatamente esse processo de Quynh saindo de sua prisão e os planos que ela tem ao entrar em contato justamente com Booker, o outro exilado do grupo. Será possível ver uma vingança da dupla contra Andy e os mercenários imortais?

Apenas The Old Guard 2 pode sanar as nossas dúvidas!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.