Expresso do Amanhã: 2° temporada terá novo personagem (TEASER)

Minha Série
Imagem de: Expresso do Amanhã: 2° temporada terá novo personagem (TEASER)

Depois de um final surpreendente na primeira temporada, a série Expresso do Amanhã ganhou o primeiro teaser da segunda temporada, lançado para deixar os fãs ainda mais surpresos. 

Cuidado com os spoilers!

Na season finale, o trem, que faz referência ao título da série, é abordado por outro trem, o que traz a chocante informação de que ele não é o único na Terra pós-apocalíptica. Mas o teaser da 2° temporada de Expresso do Amanhã mostra ainda mais novidades ao revelar quem está no veículo. 

Confira:

No universo da história, o criador do Expresso do Amanhã, Mr. Wilford, é tido como morto. No entanto, ele aparece no novo teaser interpretado por Sean Bean (Game of Thrones), indicando que o seu papel terá grande importância na história.

A série exibida pela Netflix é baseada no filme de Bong Joon-ho com o mesmo nome. No longa original, Wilford era interpretado por Ed Harris (Westworld). Uma curiosidade sobre Expresso do Amanhã: seu lançamento foi tão atrasado que a equipe de produção conseguiu filmar boa parte da segunda temporada antes da primeira ir ao ar. 

Sobre a terceira temporada, o showrunner Graeme Manson contou ao Collider que ainda não sabe se a season finale terá um cliffhanger ou não. Manson ainda afirmou que espera que a série tenha cinco ou seis temporadas. 

A segunda temporada de Expresso do Amanhã ainda não tem data de estreia. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.