Charlize Theron diz que nunca foi convidada para filmes da Marvel

Minha Série
Imagem de: Charlize Theron diz que nunca foi convidada para filmes da Marvel

A atriz Charlize Theron, estrela do filme The Old Guard — lançamento da Netflix, revelou em uma entrevista ao podcast The Big Ticket, que nunca foi sequer convidada para estrelar um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, mesmo com ela se firmando como uma das principais atrizes dos filmes de ação dos últimos anos.

  Netflix/Reprodução

Ela trabalhou em filmes como Hancock, no qual interpretou uma super-heroína ao lado de Will Smith, além de sua icônica participação como a Imperatriz Furiosa no premiado Mad Max: Estrada da Fúria.

Mais recentemente, em 2017, ela viveu a espiã Lorraine Broughton, em Atômica, e a vilã Cipher em Velozes e Furiosos 8. Agora, em 2020, ela estrela o novo filme da Netflix, The Old Guard.

Ela foi questionada pelo apresentador do podcast, Marc Malkin, sobre o porquê de nunca ter participado de um filme da Marvel, visto que é cada vez mais raro ver um grande ator ou atriz em Hollywood que não tenha feito uma participação nas produções do estúdio. 

“Eu juro por Deus. Nunca recebi [um convite]”, comentou Charlize, que completou. “Não, eu não estou mentindo para você. Mas está tudo bem. Você sabe por quê? Estou abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem”. 

E aí, você gostaria de ver Charlize Theron estrelando um filme da Marvel?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.