Elenco de Happy Endings irá se reunir para episódio especial

Minha Série
Imagem de: Elenco de Happy Endings irá se reunir para episódio especial

A série Happy Endings, que foi cancelada pela emissora ABC em 2013, após três temporadas no ar, terá um episódio especial em 2020 com todo o elenco original do programa se reunindo online.

O especial tem o objetivo de arrecadar doações para a “Colour of Change” e a “World Central Kitchen”, duas organizações que apoiam os esforços do movimento Black Lives Matter e no combate à pandemia de Covid-19.

  ABC/Reprodução

O especial é um projeto em parceria da Sony Pictures Television, que produziu a série exibida na ABC por três temporadas, dos produtores executivos e do elenco de Happy Endings.

David Caspe, o criador da série, disse que conseguiu reunir todo o elenco novamente graças ao evento ser algo voltado à caridade. “Então, se você quiser assistir, doe para a Color of Change e a World Central Kitchen, duas organizações incríveis que lutam para tornar o mundo em um lugar mais seguro e justo para todos”, completou David.

O elenco original é formado por Eliza Coupe, Elisha Cuthbert, Zachary Knighton, Adam Pally, Damon Wayans Jr. e Casey Wilson. Além deles, a produção promete uma participação especial surpresa.

O programa terá sua exibição no dia 20 de julho, próxima segunda-feira, às 16h — horário dos Estados Unidos — na página do Youtube da Sony Pictures Television.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.