Netflix: teremos uma 2ª temporada de Desejo Sombrio?

Minha Série
Imagem de: Netflix: teremos uma 2ª temporada de Desejo Sombrio?

Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) é uma série mexicana que chegou nesta quarta-feira (15) na Netflix e tem os ingredientes certos para ser um sucesso. Primeiro porque traz no elenco a sempre querida atriz Maite Perroni, a Lupita que encantou toda uma geração na série RBD, a Família Rebelde

O segundo ingrediente é o roteiro, recheado por um perigoso romance, consequências inesperadas e tragédias. Por exemplo, todos devem estar se perguntando: quem matou Brenda em Desejo Sombrio?  

E, finalmente, a série também mostra momentos calientes e belos de Perroni, que interpreta a famosa advogada Alma Solares, com um rapaz bem mais jovem. O título do primeiro episódio já diz tudo: "É só sexo". 

É lógico que, embalados pelas tramas, encantados por Maite Perroni, e deliciados pelo tempero mexicano, os fãs simplesmente irão devorar essa temporada numa única maratonada. E ficarão se perguntando: quando estreia a 2ª temporada de Desejo Sombrio?

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Divulgação

Afinal, teremos uma segunda temporada de Desejo Sombrio?

Durante a 1ª temporada, o que se percebe é que uma "pulada de cerca" básica acaba se transformando numa paixão avassaladora e selvagem. Depois de deixar para trás o estudante Dario Guerra, Alma volta para casa com a firme convicção de que tudo não passou de uma aventura.

Mas a volta do rapaz para sua escola vai desencadear uma série de eventos perigosos, culminando com um assassinato. O detetive Esteban suspeita de Darío. Alma, logicamente, não pode aparecer, mas uma ocorrência resolve o mistério. 

Porém, a conclusão abre um leque de eventos adicionais que podem ser explorados numa continuação. Assim, se a recepção dessa 1ª temporada for boa o bastante, e se a Netflix seguir sua vocação de sempre renovar séries estrangeiras, podemos apostar numa renovação. Mas não há ainda nada de concreto.

Se rolar uma 2ª temporada, ela provavelmente será lançada no segundo semestre de 2021. Vamos torcer!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.