Galaxy S5: versão com carcaça de metal pode ser lançada em maio [rumor]

Imagem de: Galaxy S5: versão com carcaça de metal pode ser lançada em maio [rumor]

O recém-anunciado Galaxy S5 pode não ser a única e robusta investida da companhia sul-coreana neste primeiro semestre de 2014. Apesar de contar com hardware verdadeiramente respeitável (saiba mais aqui), o Galaxy S5 poderá aparecer em maio sob roupagem nova: uma carcaça de metal, o novo chip Exynos, câmera com estabilizador de imagem e uma tela Quad de 1440 pixels poderão ser alguns dos componentes de uma  suposta “versão de luxo” do smartphone.

Os rumores partem do site sul-coreano Etnews. Publicações feitas via Twitter pela conta de Ricciolo e de Eldar Murtazin também fazem menção ao incerto lançamento. Estas especulações reforçam o que tem sido chamado de linha “super premium” ou "linha de luxo" da série: estaria o misterioso e já cobiçado “Galaxy F” prestes a dar as caras nos próximos meses? Não se sabe ao certo se uma versão mais encorpada e melhor acabada do Galaxy S5 está sendo forjada pela Samsung.

Porém, vale lembrar que a Samsung encomendou em dezembro de 2013 alguns milhões de carcaças de metal à fornecedora Catcher – empresa que participou também da fabricação de peças para o HTC One.

Linha "Galaxy F" seria a nova versão do recém-anunciado Galaxy S5? (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Dessa forma, pode ser que a linha luxuosa de codinome “Galaxy F” se manifeste na forma de uma versão alternativa do próprio Galaxy S5. É curioso mencionar também que o mais novo smartphone da Samsung foi apelidado de “Galaxy K” durante algum tempo – fato que deixa este recente rumor ainda mais quente.

Pronunciamentos acerca do "Galaxy F" (ou versão alternativa mais robusta do Galaxy S5) deverão ser feitos em breve pela Samsung dada a relevância destas recentes especulações. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.