Agents of SHIELD 7x8: Yo-Yo recupera seus poderes (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD 7x8: Yo-Yo recupera seus poderes (RECAP)

O capítulo 7x8 de Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD) trouxe os poderes de Yo-Yo de volta com um upgrade inesperado.

Diferentemente do episódio anterior, com menos ação e mais focado em reposicionar as peças para a metade final da última temporada da série da Marvel, o capítulo desta semana foi mais intenso e mais movimentado.

Confira o recap de Agentes da SHIELD 7x8, “After, Before”.

  ABC/Reprodução

No começo do episódio, Simmons descobre que o Time Drive do Zephyr está com danos irreparáveis. E, para piorar, ela não consegue chegar até a fonte de energia para removê-la. Para isso, ela precisaria de alguém muito rápido, como Yo-Yo, porém, ela ainda não tem seus poderes de volta.

A chegada ao Afterlife

Chegando ao Afterlife, Yo-Yo encontra Jiaying, que a leva para uma bateria de exames para saber se ela tinha algum elemento contaminante, alguma partícula ou doença que causasse sua perda de poderes. Entretanto, todos os resultados deram negativo. “Sinto muito, Elena, mas seu problema não é físico. Está em sua mente”, revela Jiaying.

Yo-Yo fica brava com o diagnóstico e Jiaying se volta à May. “Você pode sentir a ansiedade dela aumentando? ”, diz ela, para a surpresa de May. Jiaying sugere que May possa ajudar Elena a recuperar seus poderes, explorando seu passado emocional.

May e Yo-Yo treinam juntas e conversam. Yo-Yo começa a libertar suas emoções reprimidas, ao lamentar suas ações impulsivas que resultaram na morte de Ruby Hale na 5ª temporada da série, e de seu tio, quando ela ainda era uma criança.

Jiaying revela seu objetivo

May ouve uma conversa no corredor e encontra Jiaying conversando com Lee sobre Yo-Yo. May a segue até uma sala, onde Cora, uma inumana com poderes explosivos, havia perdido controle de suas habilidades, destruindo o local no início do episódio. Jiaying revela que gostaria de ajudar Yo-Yo para descobrir como parar um poder inumano, a fim de salvar Cora.

Nathaniel Malick acaba atacando o Afterlife com o objetivo de roubar os poderes inumanos. Jiaying, Yo-Yo e May fogem da luta sendo teletransportadas por Gordon. Yo-Yo e May retornam ao Zephyr.

A recuperação de Yo-Yo

May e Yo-Yo conversam sobre a não recuperação de Yo-Yo. “Você vai se recuperar”, comenta May. Yo-Yo então percebe que, na verdade, ela sempre teve seus poderes, apenas estava se privando de usar. Ela se posiciona e parte em alta-velocidade para desligar a fonte de energia e arrumar o Time Drive do Zephyr. No entanto, Yo-Yo permanece no mesmo lugar não retornando ao seu ponto de origem, tendo um upgrade no superpoder que originou o seu apelido.

O que será que o próximo episódio da 7ª temporada de Agents of SHIELD reserva?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.