Indicação da Semana #16: Desejo Sombrio é a nova série erótica da Netflix

Minha Série
Imagem de: Indicação da Semana #16: Desejo Sombrio é a nova série erótica da Netflix

A nova série mexicana da Netflix traz muitas das características mais apreciadas pelo público nos últimos meses. Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) é um misto de thriller com paixões proibidas, erotismo e mistérios profundos. 

Nos 18 episódios disponibilizados na 1ª temporada, a atriz Maite Perroni pode mostrar de forma surpreendente por que não é apenas mais uma entre as ex-RBD. Por isso, Desejo Sombrio é a nossa Indicação da Semana!

Vale a pena assistir a Desejo Sombrio na Netflix?

Criada por Letícia López Margalli, a série estreou na última quarta-feira (15) na Netflix e, desde então, o público tem usado seu tempo livre, entre um episódio e outro, para comentar suas primeiras impressões acerca da produção. 

Muita gente já lançou comparações entre Desejo Sombrio e o filme 365 DNI, que estreou no streaming no mês passado.

A série mexicana narra a história de Alma Solares (Maite Perroni), professora universitária renomada. Ao trair o marido com um rapaz (Alex Speitzer) mais novo do que ela, uma rede de armadilhas e manipulações se revelam.

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Um acontecimento trágico, inclusive, deixa a personagem paranoica, pensando se alguns fatos são realidade ou invenção de sua cabeça. A desconfiança de todos ao seu redor faz com que ela não saiba mais lidar normalmente com questões cotidianas simples. 

Seu relacionamento cada vez mais problemático com o marido (Jorge Poza), um juiz importante, pode abalar também seu relacionamento com a filha Zoe (Regina Pavon), que deseja se tornar médica legista. 

Logo, já é possível perceber que a vida de Alma parece desmoronar constantemente. Nesse sentido, as questões abordadas pelo roteiro são muito interessantes.

Mistérios e erotismo em Desejo Sombrio na Netflix

(Reprodução) Netflix/Reprodução

A repercussão com relação à série tem sido positiva, sobretudo quando se trata dos elogios recebidos à Maite Perroni e sua performance na produção. Alguns assinantes não deixaram de manifestar, por meio das redes sociais, a satisfação ao vê-la em cena em Desejo Sombrio.

Muitos dos internautas disseram que se trata do papel mais importante da carreira da atriz até agora e que a narrativa da série possui um vigor necessário para que a força dramática do elenco seja notada.

O roteiro parece estar cercado de alguns clichês já vistos em outras tramas de vingança, traição e desejo, mas apresenta algumas novidades e saídas criativas. 

O clima tenso que envolve os personagens também merece destaque. É possível notar que quase todos escondem segredos.

Por isso, nos perguntamos: Desejo Sombrio vai ter uma 2ª temporada? Ficaremos atentos às novidades!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.