Veja 10 filmes para assistir de graça no YouTube

Minha Série
Imagem de: Veja 10 filmes para assistir de graça no YouTube

Se você está procurando filmes de graça para assistir online no YouTube, nós trouxemos a lista perfeita! São 10 produções para todos os gêneros, dando diversas opções para que você possa maratonar obras incríveis sem precisar sair e o melhor: sem precisar gastar nada. Confira!

A Noite dos Mortos Vivos

The Walking DeadKingdom e outras séries não seriam tão aclamadas se o filme pioneiro do gênero de zumbis não tivesse sido lançado em 1968. Caso você queira ver aquele que deu início a tudo, o YouTube o disponibiliza gratuitamente.

As 12 Cadeiras

Para quem gosta de uma boa mistura entre comédia e aventura, essa é a sugestão perfeita de filme para ver online! Acompanhe um rapaz em busca das joias de sua sogra - enquanto tudo  ao seu redor começa a dar errado.

À Meia Noite Levarei sua Alma

Para quem aprecia o cinema nacional e do terror mais clássico, Zé do Caixão consegue fazer essa união de uma forma impecável.

Vá e Veja

Se você gosta de filme com temática de guerra e procura um filme para assistir online, Vá e Veja é a nossa recomendação! A obra está disponível em alta qualidade no YouTube, permitindo que o espectador veja em detalhes o horror vivenciado por um garoto durante a Segunda Guerra Mundial.

Nosferatu

Se você conhece a imagem do vampiro a partir da saga Crepúsculo, saiba que existe uma vasta geração antes da família Cullen que merece ser conhecida. Nosferatu é um clássico que mostra o vampiro de um jeito monstruoso, sendo perfeito para quem sabe valorizar a ambientação de um filme.

Libertação 1: o Arco do Fogo

A Segunda Guerra Mundial teve proporções tão grandes que oferece inúmeras perspectivas. Cada novo filme oferece mais conhecimento, por isso, nunca é muito!

Metropolis

Para quem é fã de ficção científica, Metropolis é um filme que deve ser visto o quanto antes. Ele é considerado referencial para diversas obras, até fora de cinema, marcando o sci-fi como um todo. Você pode assistir Metropolis gratuitamente no YouTube!

Stalker

Um clássico do audiovisual soviético que foi disponibilizado gratuitamente pelo estúdio Mosfilm em seu canal no YouTube. Para quem gosta de uma dose de mistério, Stalker apresenta o gênero em sua forma mais pura.

Brat

Com um passado honroso como soldado, um homem acaba entrando no mundo do crime e lança mão de tudo o que havia construído até então.

Franz Kafka’s It’s a Wonderful Life

Está em busca de um curta-metragem gratuito no YouTube? Nós trazemos uma recomendação vencedora do Oscar! Aqui, o escritor Franz Kafka reflete sobre A Metamorfose, seu livro mais famoso, enquanto é continuamente interrompido, o que gera uma comédia inteligente na medida certa.

E aí, tem mais alguma recomendação para quem está procurando por filmes online no YouTube?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.