Lost: produtores debatem possível reboot da série

Minha Série
Imagem de: Lost: produtores debatem possível reboot da série

Os fãs de Lost já podem comemorar. Se antes havia apenas rumores sobre um reboot, agora as conversas sobre a produção de uma nova versão estão cada vez mais próximas de uma decisão final. Fontes do portal americano We Got This Covered indicam que detalhes já estão na fase de consolidação.

Em junho, Damon Lindelof, criador da série, falou sobre o desejo de uma continuação ou nova versão da série. O diretor afirmou ter novas ideias para Lost, mas disse que o seriado gastou muito de sua energia, portanto ele gostaria de passar a responsabilidade para outra pessoa.

Com isso, podemos assumir que a refilmagem não ficará nas mãos dele. Embora nenhum detalhe tenha sido confirmado oficialmente, espera-se que novas notícias sejam divulgadas após o retorno das atividades nos estúdios de Hollywood.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Mais detalhes sobre a renovação de Lost

A série foi uma das mais bem-sucedidas já lançadas, tendo sido exibida entre 2002 e 2010. No seriado, um grupo de sobreviventes de um acidente de avião se encontra perdido em uma ilha misteriosa no Oceano Pacífico, cheia de peculiaridades e acontecimentos que fogem da realidade.

Além de Lindelof, Jeffrey Lieber e J.J. Abrams foram criadores de Lost. Até o momento, não sabemos se eles estarão envolvidos com o novo projeto.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.