Quem é o Monge Choroso da série Cursed? Conheça Daniel Sharman!

Minha Série
Imagem de: Quem é o Monge Choroso da série Cursed? Conheça Daniel Sharman!

Na última sexta-feira (17), a Netflix lançou Cursed - A Lenda do Lago, série estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Por ser uma releitura da lenda arturiana, muitos fãs começaram a especular sobre os personagens misteriosos, principalmente sobre o Monge Choroso, interpretado por Daniel Sharman. E ele é fundamental para o final de Cursed!

O personagem é um guerreiro voraz citado logo no primeiro episódio da série, quando uma criatura mágica fala sobre um monge que é poderoso demais para enfrentar. Então, vemos o personagem de Daniel Sharman queimando as árvores sagradas da floresta dos Fey.

No episódio seguinte, descobrimos que ele é um integrante do clã Fey. Porém, ele rejeita sua descendência e toma como missão pessoal destruir todos eles.

Na season finale de Cursed, temos uma revelação ainda mais surpreendente: o Monge Choroso é, na verdade, Lancelot, o cavaleiro lendário e famoso por ter um caso com Guinevere, esposa do Rei Artur.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais explicações sobre o final de Cursed na Netflix

Como a série não segue a lenda arturiana rigidamente - inclusive, Nimue se casa com Artur no lugar de Guinevere, ainda não sabemos se a traição de Lancelot será a trama de uma possível 2ª temporada de Cursed. Até o momento, a plataforma de streaming não confirmou a renovação da série.

Além de Katherine Langford e Daniel Sharman, o elenco de Cursed conta também com Gustav Skarsgard, Devon Terrell e Lilly Newmark. Os dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.