Netflix divulga vídeo com as mulheres mais duronas de suas séries e filmes

Minha Série
Imagem de: Netflix divulga vídeo com as mulheres mais duronas de suas séries e filmes

Cinco minutos de mulheres badass foi o que a Netflix propôs em um vídeo divulgado nesta semana. Nele, é possível visualizar algumas das personagens femininas mais duronas das séries e dos filmes disponíveis para assistir no catálogo da plataforma de streaming.

Quem é fã de séries como Stranger ThingsWarrior Nun e The Umbrella Academy, além do filme The Old Guard, vai adorar ver os melhores momentos de Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown), Irmã Beatrice (Kristina Tonteri-Young), Vanya Hargreeves (Ellen Page) e Andy (Charlize Theron), por exemplo. 

Além de cenas repletas de conflitos e tensões em que essas personagens precisam lidar com algo muito poderoso, há também a inserção de frases de empoderamento como “Lugar de mulher é onde ela quiser”. 

Essas frases também se organizam de uma forma bastante condizente com a proposta do vídeo e formam um texto interessante ao final.

Confira:

A heroína Nimue, de Cursed, e a destemida Tóquio, de La Casa de Papel, também são destacadas no vídeo. É possível relembrar diversos momentos marcantes das produções em questão, deixando uma vontade frenética de maratonar tudo no mesmo instante.

Vale destacar também que The Old Guard, protagonizado por uma mulher bastante durona, tem feito bastante sucesso entre os assinantes do streaming.

Qual a sua personagem feminina favorita das produções da Netflix?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.