Maria Bello deixará o elenco de NCIS na 18ª temporada

Minha Série
Imagem de: Maria Bello deixará o elenco de NCIS na 18ª temporada

A atriz Maria Bello deixará o elenco de NCIS durante a 18ª temporada. A atriz interpreta a psicóloga forense Jacqueline “Jack” Sloane e deve aparecer durante oito episódios na nova temporada para concluir a história de sua personagem.

  Kevin Lynch/CBS/Reprodução

De acordo com site Deadline, a atriz assinou um novo contrato com a agência de talentos Gersh, que irá gerir sua carreira e deve levá-la a outros programas. Maria havia assinado um contrato com a CBS, válido por três anos, no começo da 15ª temporada de NCIS.

Tecnicamente, o contrato dela se encerraria ao final da 17ª temporada, no entanto, NCIS foi mais um dos programas que sofreram atrasos e cancelamento dos episódios por causa da pandemia de Covid-19. Com isso, a atriz aparecerá nos primeiros capítulos da nova temporada para encerrar a trajetória de Jack.

Além de NCIS, Maria Bello também atuou na série da Amazon Prime Video estrelada por Billy Bob Thornton, Goliath. Ela também tem trabalhado como produtora. Maria coproduziu o drama Giant Little Ones, de 2018. Ao lado de Cathy Schulman, Viola Davis e Julius Tennon, ela também coproduzirá o longa The Woman King, estrelado por Viola e que terá direção de Gina Prince-Bythewood, que recentemente dirigiu o filme da NetflixThe Old Guard.

18ª temporada de NCIS não tem uma data oficial para a estreia, porém, está programada para estrear ainda em 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.