Game of Thrones: Nathalie Emmanuel revela assédio nos bastidores

Minha Série
Imagem de: Game of Thrones: Nathalie Emmanuel revela assédio nos bastidores

Numa entrevista recente à revista Vogue, a atriz Nathalie Emmanuel, que viveu a personagem Missandei em Game of Thrones, revelou que sofreu assédio sexual nos bastidores da série assim que entrou para o elenco.

Segundo a atriz britânica de 31 anos, que também interpretou Maya na série Quatro Casamentos e Um Funeral, um ator coadjuvante, que ela preferiu não identificar, chegou a ofendê-la com comentários machistas sobre as roupas que ela estava usando. Mas Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen) logo veio em seu socorro e repreendeu o indivíduo.

Fonte: HBO/Divulgação HBO/Reprodução

Protegida pela Mãe dos Dragões

Para a revista, a atriz declarou: "Na minha primeira participação como Missandei, eu estava usando um figurino bastante revelador e houve um incidente com um ator coadjuvante… Ele fez um comentário machista sobre o meu corpo enquanto estávamos no set. Emilia ouviu e logo foi tirar satisfações com ele, dizendo que essas atitudes não seriam toleradas.”

O episódio marcou uma relação de cumplicidade com a também britânica Emilia Clarke, que era uma das poucas mulheres num set predominantemente masculino. “Emilia e eu nos demos muito bem desde o começo”, reconheceu Nathalie.

A atriz ainda fez questão de falar sobre a importância de serem, ela e Jacob Anderson, o Verme Cinzento, os únicos personagens não-brancos em papéis de destaque na série.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.