Elliot Stabler mudará em Law & Order: Organized Crime? Christopher Meloni revela!

Minha Série
Imagem de: Elliot Stabler mudará em Law & Order: Organized Crime? Christopher Meloni revela!

Na série Law & Order: Organized Crime, novo spin-off de Lei e Ordem, o personagem Elliot Stabler (interpretado por Christopher Meloni) vai retornar à polícia de Nova York. E durante uma entrevista ao The Jess Cagle Show, o ator falou sobre a mudança que o personagem terá na nova série.

Meloni afirmou que os espectadores poderão se surpreender com que irão encontrar nos novos episódios, já que Stabler terá tido uma séria evolução desde a última vez que o personagem apareceu na televisão há nove anos.

(Reprodução) NBC/Reprodução

"Eu sempre pensei em Elliot, por mais defeituoso que ele possa ter sido”, disse Meloni. “Acho que seu coração estava sempre no lugar certo e acho que foi seu senso de injustiça que apenas trouxe à tona os piores aspectos dele”, revelou. 

Ele ainda comentou que a idade que Elliot tem agora também poderá ser um fator de mudança e amadurecimento.

"Ele evoluiu. Acho que ele está em um bom lugar agora com sua família e também um lugar muito melhor consigo mesmo em relação ao mundo”, acrescentou.

Christopher Meloni esteve presente nas doze primeiras temporadas de Law & Order: Special Victims Unit, entre 1999 e 2011. O drama da NBC acabou perdendo o personagem quando o próprio ator decidiu deixar o elenco da série. A ausência foi explicada pela aposentadoria de Stabler.

Mas para Law & Order: Organized Crime, Elliot Stabler terá desafios um pouco maiores. O roteiro irá abordar os diversos problemas do sistema de justiça criminal. Segundo Meloni, seu personagem precisará redescobrir como lidar com as situações.

A série fará sua estreia durante o segundo semestre de 2020 na NBC.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Elliot Stabler mudará em Law & Order: Organized Crime? Christopher Meloni revela!