Grey’s Anatomy e Station 19 têm mudanças nos elencos; veja!

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy e Station 19 têm mudanças nos elencos; veja!

Com o início da produção da 17ª temporada de A Anatomia da Grey (Grey’s Anatomy), os showrunners tanto da série médica quanto de Estação 19 (Station 19) anunciaram algumas mudanças nos elencos. A primeira delas é que a atriz Stefania Spampinato, a Dr. Carina Deluca, oficialmente deixará o Hospital Grey-Sloan e será fixa em Station 19.

Enquanto isso, Richard Flood e Anthony Hill, atores que fizeram uma única aparição em Grey’s Anatomy, tornam-se personagens fixos da série. Na 16ª temporada, o Dr. Cormack Hayes (interpretado por Flood), atraiu a atenção de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

As mudanças foram anunciadas por Krista Vernoff, showrunner de ambas as séries, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Para ela, os três atores são extremamente talentosos e as mudanças vão conectar ainda mais o universo das séries de Shonda Rhymes.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mais detalhes sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Embora já esteja confirmada, ainda não existe uma data para a estreia da próxima temporada de Grey's Anatomy. Recentemente, Vernoff afirmou que os roteiros estão começando a ser escritos e que a equipe criativa da série está em contato com médicos da vida real para criar episódios sobre o coronavírus.

Para ela, é difícil criar uma série médica sem que a trama se aproxime da realidade. Então, para deixar os novos episódios mais verossímeis, os médicos que combatem na linha de frente a pandemia são parte importante do processo criativo. 

As gravações devem começar assim que a situação estiver estabilizada nos Estados Unidos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.