Série Vis a Vis: El Oasis já pode ser assistida na Netflix!

Minha Série
Imagem de: Série Vis a Vis: El Oasis já pode ser assistida na Netflix!

A espera finalmente acabou! A spin-off Vis a Vis: El Oasis já pode ser assistida na íntegra pela Netflix. A plataforma disponibilizou, nesta sexta-feira (31), os oito episódios que fazem parte da série. 

Muitos espectadores reconhecem essa derivada como a 5ª temporada de Vis a Vis, já que o arco central é focado na saga de Macarena e Zulema fora da prisão. O elenco é formado por Najwa Nimri, Maggie Civantos, David Ostrosky, Itziar Castro, Lisi Linder, Claudia Rivera e Isabel Naveira.

A série é focada em um golpe arquitetado pelas personagens centrais. As duas planejam roubar uma tiara de diamantes que pertence a um dos mais influentes traficantes mexicanos. 

No entanto, a tarefa parece ser extremamente complicada. Por isso, elas têm a ajuda de velhos amigos, como Goya (Itziar Castro), uma parceira dos tempos de prisão.

Vis a Vis: El Oasis se tornou uma das séries mais aguardadas pelos assinantes da Netflix. Os episódios foram exibidos originalmente pela Fox España entre abril e junho deste ano.

Os espectadores aguardavam ansiosos pelo enlace desenvolvido entre as protagonistas e, de alguma forma, os roteiristas Lucía Carballal e J. M. Ruiz Córdoba atenderam as solicitações. 

O spin-off foi criado e desenvolvido por Iván Escobar e os episódios dirigidos por Sandra Gallego e Miguel Ángel Vivas. 

Portanto, não deixe de maratonar a novidade na Netflix!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.