The Umbrella Academy: 2ª temporada já está disponível na Netflix!

Minha Série
Imagem de: The Umbrella Academy: 2ª temporada já está disponível na Netflix!

Depois de muita espera, finalmente, a 2ª temporada de The Umbrella Academy chegou à Netflix! A nova temporada conta com 10 episódios inéditos que já estão disponíveis para serem vistos na plataforma de streaming.

  Netflix/Reprodução

Pelo vídeo divulgado recentemente pela Netflix, podemos conferir os minutos iniciais da nova temporada de The Umbrella Academy, que estão recheados de ótimas cenas de ação, incluindo explosões de bombas nucleares! 

Aproveita que você já entrou no clima, e corre lá na Netflix para assistir a 2ª temporada de The Umbrella Academy!

Sobre a segunda temporada de The Umbrella Academy

Baseada na HQ criada pelo cantor Gerard Way (da banda My Chemical Romance) e pelo brasileiro Gabriel Bá, a história de The Umbrella Academy se passa num universo alternativo, onde o Presidente Kennedy não foi assassinado e 43 crianças foram geradas de forma espontânea por mulheres sem sinais de gravidez.

Sete dessas crianças são adotadas por um extraterrestre que as treina para salvarem a Terra de uma destruição que se aproxima. Na 2ª temporada, o assunto continua em pauta, porém, sem a ajuda do pai, cuja morte misteriosa os garotos tentarão desvendar.

Na 2ª temporada, a família de heróis será liderada pela irmã Vanya (Ellen Page de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Luther (Tom Hopper de Game of Thrones).

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.